Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Política de privacidade e uso de dados – Colar Industria e Comercio Ltda. 

A Colar Industria e Comercio Ltda. tem o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo das informações fornecidas. Ao você navegar em nosso site, entendemos que você aceita e respeita nossa política de privacidade de segurança, exposta em nosso Termo e Condições.

Os dados que você cadastra em nosso site são utilizados apenas para fazer com que sua experiência de compra seja cada vez melhor e deixá-lo por dentro de vantagens e ofertas oferecidas por nossa loja, além de facilitar o processo de compras futuras tornando-as mais ágeis.

Como e quais dados nós utilizamos?

Nome, telefone, endereço, e-mail, CPF, RG, CNPJ, razão social, entre outros dados contidos no seu cadastro de pessoa jurídica ou física. Estes dados são essenciais para que o comprador seja identificado.

E-mail, Identificação e Senha (você escolherá no ato de se cadastrar): são dados para efetuar o cadastro no site, a fim de obter mais segurança e garantir que apenas o cliente cadastrado efetue a compra.

Endereço de cobrança, CEP, Cidade, Estado, País e Telefone Fixo: todos os dados de endereçamento são utilizados apenas para que possamos enviar os produtos requisitados pelo cliente, ou a nota fiscal, em caso de presente para terceiros. 

Através de preenchimentos de cadastro e formulários de promoções, sorteios e interações como comentários e acesso em nosso site, neles temos acesso a algumas informações como localização, endereço de IP, informações do seu dispositivo de acesso, sua conexão, navegador e páginas e conteúdo que você acessa em nosso site.

Também coletamos alguns dados através de marketplaces como seu nome, endereço, CPF, RG entre outros dados contidos em seu cadastro para que possamos realizar envio das suas compras.

Dados de pagamento, como número de cartão de crédito, códigos de segurança e validades apenas e tão somente durante o processo de cobrança, tomando todas as providências necessárias para que esses dados sejam protegidos contra a interceptação, mau uso ou adulteração.  As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. 

Como forma de garantir a venda evitando possíveis fraudes, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. Não realizamos alterações de endereço caso o pedido encontre-se pago.

 No caso de envio de sua compra para terceiros: nome completo da pessoa que receberá a encomenda e endereço completo de entrega. O preenchimento destes dados somente será necessário para os casos em que o comprador não seja o destinatário da encomenda. Assim, todas as informações aqui requisitadas serão apenas utilizadas para que o pedido possa ser entregue no menor prazo possível.
Com o uso de cookies conseguimos personalizar a sua experiência em nosso site, isso porque através dos cookies identificamos a suas preferências, hábitos de visita e navegação que mapeia quais os itens e serviços você tem mais interesse e assim te mostrar conteúdos relevantes. Você pode habilitar ou desabilitar os cookies no seu navegador.
 
Por que utilizamos os seus dados:

- Garantir a entrega e/ ou retirada de nossos produtos e serviços com qualidade.
- Melhorar a sua experiência em nosso site, mostrando conteúdos, promoções e publicidade relevantes para você.
- Te oferecer um gerenciamento da suas compras, mensagens e atendimento dentro do nosso site, por e-mail, WhatsApp e telefone.
- Disponibilizar promoções, sorteios e campanhas para que você possa ser beneficiado.
- Transmitir publicidade e propaganda personalizada para a sua necessidade.
- Manter o relacionamento através do nosso SAC e suporte
- Manter e analisar seus dados de pagamento e IP seguros para identificar possíveis fraudes ou movimentações típicas e proteção ao crédito.
- Segurança de senhas de cadastro protegidas.
 
Com quem podemos compartilhar os seus dados.

- Plataformas de envio de e-mail marketing e comunicação.
- Plataformas do google para uma melhor experiência de navegação.
- Plataformas de análise de dados e de crédito
- Equipe de atendimento ao cliente da Colar Industria e Comercio Ltda para contato
 
Onde estão guardados seus dados?

Você consente que os seus dados poderão ser armazenados e tratados no Brasil, onde utilizamos as medidas técnicas e organizacionais de segurança e confidencialidade e as proteções para garantir um nível adequado de proteção de Dados
Investimos em melhorias constantes para preservar seus dados de acesso, uso, alteração de dados, que incluem softwares de gestão e proteção além de políticas internas de segurança de seus dados durante o atendimento com nossos colaboradores.
Nosso SAC está disponível caso você desconfie que alguém possa ter acesso a sua senha através do e-mail comercial@colar.com
 
Quais os seus direitos asseguramos?

Com a política de segurança dos seus dados asseguramos a você o direito de:
- Confirmar e alterar seus dados cadastrais
- Anonimização, bloqueio ou eliminação dos seus dados em desconformidade com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018);
- Requisição e portabilidade dos dados de acordo com a regulamentação ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados);
- Alteração ou interrupção dos consentimentos dados.
 
Contato em caso de dúvidas

A política implementada busca utilizar suas informações de maneira ética, segura e pensando em melhorar a sua experiência com a Colar Industria e Comercio Ltda., caso tenha alguma dúvida com essa política, forma de utilização dos dados e qualquer direito relacionado entre em contato com a nossa equipe de SAC que está preparada para tirar suas dúvidas.

Garantia, Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:
 
A COLAR avalia sempre as parcerias com seus fornecedores de modo a oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, focando sempre o melhor atendimento. Para garantir a satisfação de seus
 
Clientes, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente todos os direitos do consumidor.
 
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
 
CONSIDERAÇÕES GERAIS:
 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.
 
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
 
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
 
• Embalagem aberta ou avariada;
 
• Produto avariado;
 
• Produto em desacordo com o pedido;
 
• Falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48hrs.
 
AVARIAS:
 
Confira sua mercadoria no ato da entrega!
 
Sua mercadoria segue com seguro até sua confirmação de recebimento e assinatura dos documentos solicitados pelo entregador, portando em caso de avaria recuse o recebimento e entre em contato com a COLAR que providenciará a substituirão do produto avariado.
 
O cliente não deverá aceitar a entrega da mercadoria, caso a embalagem esteja violada ou com avarias.
 
Não efetuamos trocas de produtos recebidos com avarias.
 
ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA:
 
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
 
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 
• Após recebimento do material, a COLAR tem um prazo de sete dias para confirmar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.
 
• Após a aprovação, o prazo para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária é de até 30 dias úteis.
 
•Despesas com fretes (envio e retorno) são por conta do cliente.
 
PRODUTO COM DEFEITO:
 
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
 
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
 
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. 
 
É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
 
ATENÇÃO:
 
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
 
Não efetuamos trocas de produtos recebidos com avarias.
 
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Prazos e Formas de Envio


FRETE:
 
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. 
 
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios/Transportadora.
 
ENCOMENDA NORMAL:
 
- Entregas em todo o Brasil.
 
- Prazos variam de 1 a 15 dias para entrega.
 
- Serviço tradicional dos Correios.
 
Atenção! Algumas cidades podem ter prazos de entrega superior. Em algumas situações será necessário a retirada da mercadoria na agência dos correios mais próxima.
 
SEDEX:
 
- Entregas em todo o Brasil.
 
- Prazos variam de 1 a 5 dias para Interior e 2 dias para as principais capitais.
 
- Serviço tradicional dos Correios.
 
Atenção! Algumas cidades podem ter prazos de entrega superior. Em algumas situações será necessário a retirada da mercadoria na agência dos correios mais próxima.
 
PAC:
 
- Entregas nas principais cidades do Brasil.
 
- Prazos de entrega reduzido em relação a encomenda normal, melhor custo benefício
 
- Serviço especial para lojas virtuais, contrato exclusivo da Hidronox com os Correios.
 
Atenção! Algumas cidades podem ter prazos de entrega superior. Em algumas situações será necessário a retirada da mercadoria na agência dos correios mais próxima.
 
TRANSPORTADORA:
 
- Entregas nas principais cidades do Brasil.
 
- Opções para quantidades e volumes maiores, produtos com peso cubado acima de 30 kg.
 
A opções de frete não lhe atendem? entre em contato e solicite com nossos atendentes a melhor opção de frete para sua região.
 

ATENÇÃO:

Sobre o Protocolo ICMS 21

Informamos aos clientes dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e o Distrito Federal que desde o dia 1º de Abril de 2011, estes estados implementaram o Protocolo ICMS 21, que autoriza a cobrança de ICMS nas operações interestaduais que destinem mercadoria ou bem ao consumidor final, cuja aquisição ocorrer pela internet.
Em resumo, qualquer mercadoria pode ser retida pela Secretaria da Fazenda Estadual SEFAZ e cobrada a diferença de ICMS entre estados, do cliente comprador do produto e caso o mesmo aconteça, é de responsabilidade do comprador o pagamento deste.
Para maiores informações, acesse:http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/protocolos/ICMS/2011/pt021_11.htm


Pagamento


BOLETO / DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA.
 
- Através da opção de pagamento BOLETO BANCÁRIO suas compras ganham o desconto para pagamento a vista disponíveis no site. 
 
- Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária do país.
 
- O Prazo para liberação do pedido é de 24 horas após quitação.
 
CARTÃO DE CRÉDITO.
 
- Disponível nas bandeiras VISA / MASTER
 
- Transações feitas nos ambientes seguros das operadoras de cartões.
 
- Pagamento parcelado em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 50,00).
 
- O Prazo para liberação do pedido é de 24 horas após quitação.

 

Meu Carrinho

Ganhe Frete Grátis a partir de
R$ 250 em compras.
Para São Paulo e Capital
Continuar Comprando
COLAR.com
Veja nossas recomendações
Esses são para vocês
Histórico
Mais acessados
Não visitou nenhum produto
Vamos te ajudar com algumas dicas.